Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.
Código: |
L048-9788522105052 |
Código de barras: |
9788522105052 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
WILTON, GARCIA |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
190 |
Ano de edição |
2006 |