• DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS NA PERSPECTIVA DA CIDADANIA GLOBAL E TECNOLOGIA DIGITAL

Qual a relevância do diálogo na Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP)? Como se percebem os nativos digitais acerca das tecnologias? Como se aplica o design dialógico nas decisões colaborativas? Como romper o paradigma do monólogo na vivência religi osa dos jovens? Os organizadores deste livro reúnem textos que buscam discutir as contribuições do processo dialógico na perspectiva da cidadania global e tecnologia digital em contextos educativos. Encontramos nesta coletânea a multiplicidade de olh ares acerca da importância do diálogo em ambientes de aprendizagem, seja na educação infantil ou superior, em cursos técnicos ou de pós-graduação, ou pesquisando as perspectivas de egressos da área de educação. Esses temas e campos pesquisados estimu larão o leitor a descobrir a cada capítulo reflexões instigantes e inovadoras acerca da práxis educativa e novas estratégias de aplicabilidade do diálogo na formação cidadã.

Código: L020-9788547340285
Código de barras: 9788547340285
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor GIULIANO, REIS
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 157
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS NA PERSPECTIVA DA CIDADANIA GLOBAL E TECNOLOGIA DIGITAL

  • BROCHURA

  • GIULIANO, REIS

  • APPRIS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ