Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livr o discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, real idade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.
Código: |
L048-9788522106431 |
Código de barras: |
9788522106431 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
E, BORGES |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2008 |