• LEITURA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA: A QUESTÃO DA REPRODUÇÃO DE LEITURA NO ENSINO DE INGLÊS

Este livro é importante ferramenta de avaliação da docência de inglês. A autora propõe uma reconstrução da prática do ensino da língua, pensando a leitura como algo mais complexo e propondo caminhos para lidar com a resistência dos alunos-professores , já acostumados com seus métodos, seus livros e sua forma de trabalhar um texto. A obra transgride o papel de professor transmissor do conhecimento e faz uma análise crítica da forma como professores ensinam. Inovador no tratamento prático das quest ões relativas ao ensino da língua inglesa, a obra mostra que professores e alunos aprendem de forma contínua e evidencia que o letramento crítico pode contribuir para a expansão da capacidade crítico-interpretativa do cidadão.

Código: L020-9788563381538
Código de barras: 9788563381538
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor HIROKO, TAKAKI
Editora PACO EDITORIAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

LEITURA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE PÚBLICA: A QUESTÃO DA REPRODUÇÃO DE LEITURA NO ENSINO DE INGLÊS