• TECNOLOGIAS INTEGRADAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA: O USO DO CELULAR NA SALA DE AULA

Compreendendo que a nova geração de estudantes pensa e aprende em modo digital, domina amplamente as tecnologias e dita seus modelos de comunicação, faz-se indispensável salientar o uso das novas tecnologias digitais no contexto da sala de aula.
Nes te livro, apresento cinco projetos pedagógicos realizados com o uso do celular que investigam as potencialidades didáticas dos dispositivos como ferramentas de ensino e aprendizagem, principalmente no que diz respeito a despertar nos estudantes a cri atividade, a colaboração e a autonomia.
Os resultados obtidos destacam que o uso do celular como recurso didático contribuiu de forma positiva para deixar o processo de aprendizagem mais dinâmico, participativo e desenvolver nos estudantes algumas d as principais competências para se viver no século XXI.

Código: L020-9786525040714
Código de barras: 9786525040714
Peso (kg): 0,175
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,80
Autor MOREIRA, MENEZES
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 125
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

TECNOLOGIAS INTEGRADAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA: O USO DO CELULAR NA SALA DE AULA