• GESTÃO DO VALOR DA MARCA: COMO CRIAR E GERENCIAR MARCAS VALIOSAS (BRAND VALUE MANAGEMENT)

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação d e marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisa ndo estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.

Código: L112-9788577560721
Código de barras: 9788577560721
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor EDUARDO, TOMIYA
Editora SENAC RIO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTÃO DO VALOR DA MARCA: COMO CRIAR E GERENCIAR MARCAS VALIOSAS (BRAND VALUE MANAGEMENT)

  • R$38,00