• GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMBALAGEM

Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embala gem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no merca do, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da emb alagem - tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

Código: L023-9788576051305
Código de barras: 9788576051305
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor FABIO, MESTRINER
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMBALAGEM

  • R$126,00


Opções de Compra