É função da escola formar sujeitos que possam atuar criticamente no contexto em que vivem. Nessa perspectiva, é importante compreendermos que o currículo escolar não é apenas uma lista de disciplinas e conteúdos obrigatórios. Ele tem o papel de plane jar e organizar as práticas e experiências do processo de ensino-aprendizagem, guiando os educadores em suas atuações didático-pedagógicas. Assim, o currículo precisa considerar as necessidades e especificidades de seus estudantes e da sociedade e de spertar nesses indivíduos o interesse por questões relativas aos direitos humanos, à inclusão, à diversidade e à educação ambiental.
Código: |
L020-9788559720365 |
Código de barras: |
9788559720365 |
Peso (kg): |
0,254 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Déborah Helenise Lemes De; Paula, Rubian Mara De |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2016 |