Este livro é importante ferramenta de avaliação da docência de inglês. A autora propõe uma reconstrução da prática do ensino da língua, pensando a leitura como algo mais complexo e propondo caminhos para lidar com a resistência dos alunos-professores , já acostumados com seus métodos, seus livros e sua forma de trabalhar um texto. A obra transgride o papel de professor transmissor do conhecimento e faz uma análise crítica da forma como professores ensinam. Inovador no tratamento prático das quest ões relativas ao ensino da língua inglesa, a obra mostra que professores e alunos aprendem de forma contínua e evidencia que o letramento crítico pode contribuir para a expansão da capacidade crítico-interpretativa do cidadão.
Código: |
L020-9788563381538 |
Código de barras: |
9788563381538 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
HIROKO, TAKAKI |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2011 |