Formadores de professores multiculturais considerarão este livro um útil complemento à literatura sobre questões curriculares e educacionais relacionadas aos alunos afro-americanos. Professores atuantes e professores em formação terão uma oportunidad e de criar estratégias e técnicas apropriadas para suas próprias salas de aula, com base naquelas que são mostradas neste livro. Pais e membros da comunidade serão capazes de usar o livro como um ‘tema de discussão’ para ajudar a esboçar a redefiniçã o de escolas comunitárias que melhor se adaptem às necessidades de seus alunos. [...] Um problema específico, como a educação, não pode se sustentar sozinho de preferência deve estar vinculado a questões mais amplas, como defesa nacional, competitiv idade econômica ou crime. Neste livro, tentei reformular o que tem sido considerado como o problema do ensino de afro-americanos dentro da promessa de uma prática bem-sucedida, e o problema de nossa incapacidade de refletir em como podemos aprender c om esse sucesso.
Código: |
L020-9788575262993 |
Código de barras: |
9788575262993 |
Peso (kg): |
0,389 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
GLORIA, LADSON-BILLINGS |
Editora |
AUTÊNTICA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2008 |