Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação d e marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisa ndo estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.
Código: |
L112-9788577560721 |
Código de barras: |
9788577560721 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
EDUARDO, TOMIYA |
Editora |
SENAC RIO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2010 |