• INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? Este livro trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam essas relações, o autor, com o didatismo de um mestre, dirige sua obra a todos - empresários, empregados, professores, estudantes, etc. - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

Código: L048-9788585756062
Código de barras: 9788585756062
Peso (kg): 0,120
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor JUAREZ, BAHIA
Editora MAUAD
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 72
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INTRODUÇÃO À COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

  • BROCHURA

  • JUAREZ, BAHIA

  • MAUAD

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Recife - PE
  • Estoque: 3

  • R$32,50