• Killing marketing: transformando sua estratégia de marketing em um centro de lucratividade

Dois dos maiores especialistas em marketing do mundo revelam o próximo passo para alcançar o sucesso: transformar a sua estratégia de marketing num centro de lucratividade.   Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas f orças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua empresa. Joe Pulizzi e Robert Rose, do Content Marketing Institute, mostram que empresas lídere s de mercado são capazes de vender o mesmo conteúdo que impulsiona suas estratégias de marketing. Você aprenderá a: Transformar toda ou parte de sua operação de marketing numa empresa de mídia. Integrar essa nova operação às iniciativas de marketin g tradicionais. Desenvolver as melhores práticas para atrair e reter o público. Elaborar uma estratégia para competir com as empresas de mídia tradicionais. Criar uma estratégia de mídia paga fomentada por uma estratégia de mídia própria.

Código: L112-9788576803355
Código de barras: 9788576803355
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Joe; Rose, Robert
Editora M. BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Killing marketing: transformando sua estratégia de marketing em um centro de lucratividade

  • R$89,00