• MARKETING INTERNACIONAL

Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com cultura s, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissio nais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.

Código: L112-9788522516209
Código de barras: 9788522516209
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,83
Autor GUILHERME, KRAUS
Editora FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING INTERNACIONAL

  • R$38,00