• MARKETING PARA OS 45+: UM MERCADO EM EXPANSÃO

Este livro pretende equipar o leitor com uma visão 360° sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores. Ass im, eis uma obra que: - Foca os chamados “adultos maduros” (com 45 anos ou mais) e os seniores (a partir dos 70 anos) - Procura diagnosticar o que se passa com este grande grupo de pessoas e inseri-las no contexto atual das macro tendências de compo rtamento do consumidor - Faz uma análise de como as marcas e os marqueteiros têm trabalhado este segmento de mercado, para além de indicar linhas de ação claras, com vista a potencializar melhores resultados.

Código: L112-9789896940195
Código de barras: 9789896940195
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,68
Autor LUÍS, RASQUILHA
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 115
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING PARA OS 45+: UM MERCADO EM EXPANSÃO

  • BROCHURA

  • LUÍS, RASQUILHA

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 3

  • R$159,00