A propaganda e a publicidade têm a função de modificar a conduta das pessoas e dos grupos a que se dirigem. Um dos principais meios que utilizam para isso é o de lhes dar informações, ou escondê-las. O problema prático é saber em que medida as inform ações que nos oferecem são verdadeiras ou falsas. Guy Durandin não acha que a propaganda e a publicidade se reduzem à mentira. Mas reuniu um grande número de casos de mentiras, e analisou seus procedimentos com auxílio de duas noções principais, sig n o e operação, indicando detalhadamente tanto as diferenças quanto as semelhanças entre a propaganda e a publicidade.

Código: L048-9788585985028
Código de barras: 9788585985028
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 2,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 26,00
Autor GUY DURANDIN
Editora ** NÃO SELECIONADA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 1997

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mentiras na Propaganda e na Publicidade, As

  • R$27,00