• Telemarketing: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas

O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, c obrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo d o telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.

Código: L112-9788539611461
Código de barras: 9788539611461
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Simões, Hermes Cupolillo
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Telemarketing: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas

  • R$75,00