• Lobby & comunicação: lobismo como estratégia comunicativa

Em uma sociedade onde interesses corporativos e governamentais sobressaem aos interesses individuais, nos deparamos com uma prática milenar que, apesar de ignorada, ou desconhecida por muitos, faz parte do nosso dia a dia – o Lobby. Ao perceber que um tema de extrema importância era pouco abordado, o autor Antonio Castillo Esparcia, pesquisador da Universidade de Málaga, Espanha, se aprofundou em estudos sobre o papel do lobista dentro do governo dos países mais poderosos do mundo e o e nvolvimento de grandes empresas em disputas por influência e poder. Baseando- se em fatos históricos, o livro instiga debates éticos sobre a legalização do lobismo como profissão

Código: L020-9788578081485
Código de barras: 9788578081485
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Esparcia, Antonio Castillo
Editora DIFUSÃO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Lobby & comunicação: lobismo como estratégia comunicativa