Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
Código: |
L111-9788522105649 |
Código de barras: |
9788522105649 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
1,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
L., KURTZ |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
CAPA DURA |
Páginas |
832 |
Ano de edição |
2008 |