• MARKETING CONTEMPORANEO -TRADUÇAO 12ªED

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

Código: L111-9788522105649
Código de barras: 9788522105649
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 1,00
Espessura (cm): 1,00
Autor L., KURTZ
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação CAPA DURA
Páginas 832
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING CONTEMPORANEO -TRADUÇAO 12ªED

  • R$275,90


Opções de Compra