Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial . Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de constr uir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
Código: |
L112-9789896942311 |
Código de barras: |
9789896942311 |
Peso (kg): |
0,160 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
MANUEL, MAÇÃES |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
114 |
Ano de edição |
2017 |