• MARKETING: UM DESAFIO INCONTORNÁVEL PARA AS MICROEMPRESAS

Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento.
MARKET ING é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio , apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e oper acionais.

Código: L112-9789896943967
Código de barras: 9789896943967
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor CARMO, LEAL
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 172
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING: UM DESAFIO INCONTORNÁVEL PARA AS MICROEMPRESAS

  • BROCHURA

  • CARMO, LEAL

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 3

  • R$99,00