• Marketing: Uma visaõ crítica

Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mu ndo todo.

Código: L112-9788573596090
Código de barras: 9788573596090
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Silva, Hélio
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Uma visaõ crítica

  • R$76,00