• ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE CANAIS

Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, cap az de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produto s sendo lançados a cada ano de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em pou cas camadas sociais. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país. Área Marketing.

Código: L112-9788522520763
Código de barras: 9788522520763
Peso (kg): 0,190
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,79
Autor RENATO, SEABRA
Editora FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 152
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE CANAIS

  • R$40,00