• HUMANTECH MARKETING: O MARKETING MOLECULAR E HUMANO

A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing.
No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing.
Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo
O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.

Código: L112-9789896947170
Código de barras: 9789896947170
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor DE, OLIVEIRA
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 232
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HUMANTECH MARKETING: O MARKETING MOLECULAR E HUMANO

  • BROCHURA

  • DE, OLIVEIRA

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 3+

  • R$109,00