Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? Este livro trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam essas relações, o autor, com o didatismo de um mestre, dirige sua obra a todos - empresários, empregados, professores, estudantes, etc. - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.
Código: |
L048-9788585756062 |
Código de barras: |
9788585756062 |
Peso (kg): |
0,120 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
JUAREZ, BAHIA |
Editora |
MAUAD |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
72 |
Ano de edição |
2009 |