• MARKETING CROSS-CULTURAL

Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, s ímbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor prova que é inconcebível um direcionamento de marketing impermeável às influências culturais. O livr o também trata das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a idéia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias de produtos e de comunicação por meio de uma visão cross-cultural.

Código: L111-9788522105809
Código de barras: 9788522105809
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 22,90
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor ILDEFONSO, GRANDE
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING CROSS-CULTURAL

  • R$114,90