• Marketing empreendedor: Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kot ler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton School Este livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações. Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui: • U ma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade • Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamento s de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso • Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.

Código: L112-9786555648607
Código de barras: 9786555648607
Peso (kg): 0,411
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Jacky; Huan, Hooi Den
Editora SEXTANTE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2024

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing empreendedor: Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

  • R$69,90