• MARKETING POLÍTICO: COMO VENCER ELEIÇÕES E GOVERNAR

A seleção dos eleitores indecisos e a identificação das mensagens mais adequadas para os persuadir ou motivar são o campo de estudo do marketing político, que nasceu do casamento entre o marketing e as ciências políticas. É uma área de interesse cres cente também do ponto de vista do estudo académico, que oferece uma perspetiva diferente na análise do comportamento político e, ao mesmo tempo, novos pontos de vista sobre questões clássicas das ciências políticas como, por exemplo, o valor das ideo logias, o papel da cidadania e a natureza da democracia num contexto como o do século XXI, caracterizado pela extensão do mercado e da sua linguagem também à vida pública. Extensão essa que tende a ver os cidadãos como consumidores. Através do estudo do marketing político procura-se compreender a evolução da relação entre governantes e governados e esclarecer o papel dos meios de comunicação social e dos consultores, cujo objetivo é fazerem com que os seus clientes vençam as eleições e, de segui da, conservar-lhes a popularidade e o consenso enquanto estão no governo.

Código: L112-9789896941130
Código de barras: 9789896941130
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor MARCO, CACCIOTTO
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 204
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

MARKETING POLÍTICO: COMO VENCER ELEIÇÕES E GOVERNAR

  • BROCHURA

  • MARCO, CACCIOTTO

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 2

  • R$199,00