A propaganda e a publicidade têm a função de modificar a conduta das pessoas e dos grupos a que se dirigem. Um dos principais meios que utilizam para isso é o de lhes dar informações, ou escondê-las. O problema prático é saber em que medida as inform ações que nos oferecem são verdadeiras ou falsas. Guy Durandin não acha que a propaganda e a publicidade se reduzem à mentira. Mas reuniu um grande número de casos de mentiras, e analisou seus procedimentos com auxílio de duas noções principais, sig n o e operação, indicando detalhadamente tanto as diferenças quanto as semelhanças entre a propaganda e a publicidade.
Código: |
L048-9788585985028 |
Código de barras: |
9788585985028 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
2,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
26,00 |
Autor |
GUY DURANDIN |
Editora |
** NÃO SELECIONADA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
1997 |