Como as empresas podem criar valor no ambiente virtual? Embora o termo “modelo de negócio” exista há mais de seis décadas, foi no final dos anos 1990 — com o advento da internet — que ele começou a ganhar atenção. Aquela foi uma época marcada por nov as questões sobre como as empresas poderiam criar valor no ambiente virtual, e em que empreendedores em busca de financiamento tinham que demonstrar a legitimidade de sua ideia de negócio antes mesmo de sua operação.Foi neste contexto que o conceito começou a ser utilizado como meio de apresentar a lógica de criação de valor de uma empresa.Em O Valor das Escolhas, você encontrará:• A proposição de uma ferramenta prática com fundamentação acadêmica e executiva baseada na expertise construída em u ma comunidade criada especificamente para o assunto • Uma linguagem acessível e a apresentação de casos ilustrativos de maneira a facilitar o entendimento e a aplicação da ferramenta • O avanço e atualização no conhecimento e aplicação do modelo de n egócio para além de uma perspectiva estática e descritiva, considerando o dinamismo de suas mudanças ao longo do tempo • A promoção do entendimento da relação dinâmica entre as escolhas e consequências de um modelo de negócio a fim de permitir que os tomadores de decisão visualizem a mudança e efetuem os ajustes necessários à manutenção de sua consistência e sustentabilidade • A distinção e a compreensão de outras dimensões do valor além do tradicional valor criado, expandindo a análise do gesto r para contemplar o valor distribuído para as partes interessadas.
Código: |
L112-9788550821900 |
Código de barras: |
9788550821900 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Fabian; Coleta, Karina |
Editora |
ALTA BOOKS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2024 |