Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à tra nsformação digital e vencer a guerra do talento.
Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não p retende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalh ar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
Código: |
L112-9789896942670 |
Código de barras: |
9789896942670 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
INÊS, VELOSO |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
156 |
Ano de edição |
2018 |