• O MODELO TESLA: DO TOYOTISMO AO TESLISMO: AS ESTRATÉGIAS DISRUPTIVAS DE ELON MUSK

A Quarta Revolução Industrial já está ocorrendo. Com ela está surgindo um sistema capaz de tirar o máximo proveito da nova onda de inovação. Esse sistema, que será o catalisador da transformação da Indústria 3.0 em um setor híbrido de digital e indús tria, foi criado por Elon Musk, o carismático e polêmico líder da Tesla. A Tesla carrega dentro de si os genes desse novo mundo. Nasceu no berço e na cultura do digital, com uma estrutura de start-up tecnológica. Realizou a façanha de rivalizar com a Ford, a Renault e a General Motors em termos de capitalização de mercado. O modelo da Indústria 4.0 só poderia vir mesmo de um novo agente, pertencente a dois mundos – digital e industrial. Este livro convida o leitor a conhecer os detalhes do “tesl ismo”, um sucessor do toyotismo, e entender como ele responde aos desafios da Indústria 4.0 baseando-se em sete princípios básicos

Código: L023-9788582605943
Código de barras: 9788582605943
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor MICHÄEL, VALENTIN
Editora BOOKMAN
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O MODELO TESLA: DO TOYOTISMO AO TESLISMO: AS ESTRATÉGIAS DISRUPTIVAS DE ELON MUSK

  • R$69,00


Opções de Compra