• REDES SOCIAIS 360: COMO COMUNICAR ONLINE

Na primeira década do século XXI, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápido s e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência.
Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.
Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais ao empreendedor, q ue quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais.
Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas venced oras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.

Código: L112-9789896941642
Código de barras: 9789896941642
Peso (kg): 0,770
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,00
Autor VASCO, MARQUES
Editora ACTUAL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 596
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

REDES SOCIAIS 360: COMO COMUNICAR ONLINE

  • BROCHURA

  • VASCO, MARQUES

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 2

  • R$129,00