A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para inte rnet, a era HTML5, da web semântica.
A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminu i processos na CPU do usuário.
O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho.
Saiba como controlar formas e linhas através de novos rec ursos visuais, interatividade e sofisticação para os seus projetos em HTML5.
Desenvolver em CANVAS remete a um nível de alta criatividade, onde designers, programadores de interface e diretores de arte encontram um ambiente ideal para criação de exp eriências visuais ricas para a web.
Código: |
L112-9788574526843 |
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Autor |
MARCOS, SOUSA |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2014 |