• COMPUTAÇÃO GRÁFICA: TEORIA E PRÁTICA: GERAÇÃO DE IMAGENS

Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdoe pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relaci onadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação pro fissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras. EDUARDO AZEVEDO:Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerati vas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. Criou e coordenou diversas turmas de cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia, realizando a gestão de TI corporativa, do desenvolvimento de portal de vídeo e áudio, de ensino a distância e do desenvolvimento de jo gos educacionais. AURA CONCI:Estudou na UFES e PUC-RJ. Foi professora do Dep. Eng. Mecânica (PUC-RJ/UFF), visitante na City University e na Universidade de York. Pós-doutora na Universidad Rey Juan Carlo – URJC e pesquisadora da Aix-Marseille Univers ité (LMA). É pesquisadora do CNPq e professorado Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society forGeometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia. Vem coordenando diversos projetos de pesquisa financiados por agências nacionais e internacionais. CRISTINA NADER VASCONCELOS:Cursou Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), e mestrado (2005) e doutorado (2009) em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de a

Código: L112-9786555208269
Código de barras: 9786555208269
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Aura; Vasconcelos, Cristina
Editora ALTA BOOKS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMPUTAÇÃO GRÁFICA: TEORIA E PRÁTICA: GERAÇÃO DE IMAGENS

  • R$89,00