A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidor es, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para co nstruir e gerir marcas com sucesso!
Código: |
L112-9788559727647 |
Código de barras: |
9788559727647 |
Peso (kg): |
0,251 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Pastore, Cristina Maria De Aguiar |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
206 |
Ano de edição |
2018 |