• Gestão de marcas

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidor es, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para co nstruir e gerir marcas com sucesso!

Código: L112-9788559727647
Código de barras: 9788559727647
Peso (kg): 0,251
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,10
Autor Pastore, Cristina Maria De Aguiar
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 206
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marcas

  • R$83,00