Embora os esforços atuais para melhorar a qualidade da educação internacionalmente tenham focado na preparação dos professores, no desenvolvimento curricular, nos padrões de qualidade e nas melhores ferramentas de avaliação, pouca atenção foi dedicad a ao problema da motivação dos próprios estudantes ao aprendizado. Embora ter melhores gestores escolares, professores preparados e bem-qualificados, bem como ferramentas avançadas de avaliação e monitoramento do progresso, melhorem a qualidade dos s erviços educacionais, o aprendizado não ocorrerá se os estudantes não estiverem motivados a aprender. Estudantes com dificuldades específicas de aprendizado não são exceção. (Extrato da obra).
Código: |
L112-9786557130148 |
Código de barras: |
9786557130148 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
JOHN, EVERATT |
Editora |
VOZES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2021 |