• PRICING NO AGRIBUSINESS: PREÇOS, CUSTOS E MARGENS

No dia a dia do agronegócio, a pressão sobre os preços é constante. De um lado estão seus dirigentes, representando os sócios e acionistas, exigindo metas de faturamento e rentabilidade do outro, estão os agentes de venda e clientes barganhando por preços mais acessíveis além de outras vantagens. Isso tudo sem contar a ação de seus competidores e imposições do mercado. Administrar tantas formas de pressão e manter satisfeitas as partes relacionadas é o grande desafio do gestor de pricing.

E ste livro trata de um amplo espectro de temas relacionados à precificação do agronegócio. Desde as variáveis, recursos e limitações envolvidas até as estratégias, políticas, táticas, métodos e ferramentas utilizadas. Seu objetivo é ampliar o domínio do ofertante sobre o preço de venda de seus produtos e, com ele, melhorar sua margem de rentabilidade.

Aplicação: Definição e gerenciamento dos preços de venda.

Código: L112-9786555067101
Código de barras: 9786555067101
Peso (kg): 0,414
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Autor LUIZ, ECKHARD
Editora EDG
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 236
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRICING NO AGRIBUSINESS: PREÇOS, CUSTOS E MARGENS

  • BROCHURA

  • LUIZ, ECKHARD

  • EDG

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 1

  • R$92,00