• REGRAS DO JOGO: FUNDAMENTOS DO DESIGN DE JOGOS

O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Sale n e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 4 - Cultura tem como te mas a definição de cultura e os jogos como retórica cultural, cultura aberta, resistência cultural e ambiente cultural.

Código: L112-9788521206293
Código de barras: 9788521206293
Peso (kg): 0,322
Altura (cm): 25,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,80
Autor ERIC, ZIMMERMAN
Editora EDG
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 154
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

REGRAS DO JOGO: FUNDAMENTOS DO DESIGN DE JOGOS

  • BROCHURA

  • ERIC, ZIMMERMAN

  • EDG

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 3+

  • R$62,00