De simples espaço onde expor a mercadoria, o Showroom converteu-se no instrumento de transmissão de um sonho que o comprador é chamado a partilhar. Se para o ser, um sonho deve permanecer inatingível, o lugar onde está destinado a existir deve concre tizar a referência a uma dimensão diferente da experiência quotidiana do espaço e do tempo. Nestas arquitecturas, mesmo que seja na óptica de um sistema que potência o consumo, concretiza-se a lógica do não lugar da utopia, e expressa-se um dos aspec tos mais emblemáticos do sentido actual da espacialidade.
Código: |
L112-9788425220319 |
Código de barras: |
9788425220319 |
Peso (kg): |
0,790 |
Altura (cm): |
12,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Falsitta, Massimiliano |
Editora |
GUSTAVO GILI |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
388 |
Ano de edição |
0 |