• Breaking news: Os bastidores da fundação de duas marcas históricas do jornalismo mundial no Brasil

Como idealizar e fundar duas emissoras de televisão complexas em um mercado tão desafiador como o do Brasil? Todos os detalhes dessa trajetória são contados aqui, em Breaking news. Neste livro, o jornalista Douglas Tavolaro revela como a CNN Brasil só é assistida por tantas pessoas porque ele ousou correr atrás do sonho de montar o próprio negócio. Foi a partir de uma apresentação de PowerPoint que o jornalista deu início ao projeto da fundação da emissora. Entre desafios, desencontros, adversi dades e objeções, a CNN finalmente teve uma versão apoiada em solo brasileiro com sucesso imediato – tudo isso em meio à pandemia de covid-19. Breaking news também traz as riquezas e as emoções de Douglas no acordo inédito que fez com a CNBC, o maior canal de jornalismo de negócios do planeta, para a primeira parceria da emissora em território brasileiro – feito que consagrou a carreira do jornalista. Com ousadia e análise crítica de mercado, Tavolaro soube identificar oportunidades onde outros viam desafios, criando emissoras inovadoras adaptadas às necessidades de um público cada vez mais exigente e conectado.

Código: L112-9786555445183
Código de barras: 9786555445183
Peso (kg): 0,302
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Tavolaro, Douglas
Editora GENTE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2024

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Breaking news: Os bastidores da fundação de duas marcas históricas do jornalismo mundial no Brasil

  • BROCHURA

  • Tavolaro, Douglas

  • GENTE

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 3+

  • R$69,90