Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da COVID-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. "Design como Atitude" descreve a ha bilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utili za tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.
Código: |
L112-9788571261563 |
Código de barras: |
9788571261563 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
14,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Rawsthorn, Alice |
Editora |
UBU EDITORA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2024 |