• Gestão de Design: estratégias gerenciais para transformar, coordenar e diferenciar negócios

A gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transfor mação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.

Código: L112-9786555172065
Código de barras: 9786555172065
Peso (kg): 0,421
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Kistmann, Virgínia Borges
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 356
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de Design: estratégias gerenciais para transformar, coordenar e diferenciar negócios

  • R$144,00