Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da r edação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.
Código: |
L112-9788559725582 |
Código de barras: |
9788559725582 |
Peso (kg): |
0,265 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Santaella, Lucia |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
218 |
Ano de edição |
2017 |