• PRÁTICAS DE LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS: EXPERIÊNCIAS, SABERES E FORMAÇÃO DOCENTE

Tendo como objetivo apresentar os resultados de uma pesquisa de quatro anos desenvolvida no âmbito do Programa Observatório da Educação, no período de 2013 a 2017, vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São F rancisco, campus Itatiba em São Paulo, a pesquisa investigou, por meio de um trabalho compartilhado com professores da rede pública de educação básica, as práticas de letramentos escolares, mais especificamente, o letramento matemático, bem como as p ráticas de formação docente de professores que ensinam matemática.
O projeto foi intitulado “Estudos e pesquisas de práticas de letramento matemático escolar e de formação docente” e teve como foco as práticas de letramento matemático das crianças e das professoras do ciclo de alfabetização, na perspectiva histórico-cultural. Nesse período, o grupo estudou, elaborou tarefas para a sala de aula, analisou edições da Provinha Brasil.

Código: L112-9788575914892
Código de barras: 9788575914892
Peso (kg): 0,434
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor MILENA, MORETTO
Editora MERCADO DE LETRAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PRÁTICAS DE LETRAMENTO MATEMÁTICO NOS ANOS INICIAIS: EXPERIÊNCIAS, SABERES E FORMAÇÃO DOCENTE

  • R$113,00