Assim como a matemática, as tecnologias digitais compõem o nosso dia-a-dia e exigem que tenhamos pleno domínio de seus elementos de base. Contudo, o que os professores da educação básica podem fazer para integrar os recursos tecnológicos ao processo de ensino-aprendizagem? Que elementos oferecidos pela cibercultura podem ser de especial interesse no estudo da Matemática? Perceba nesta obra como as tecnologias digitais podem contribuir para a sua própria prática pedagógica e descubra formas de de senvolver estratégias de ensino que sejam verdadeiramente provocadoras e estimulantes para os seus alunos.
Código: |
L112-9788559724721 |
Código de barras: |
9788559724721 |
Peso (kg): |
0,312 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Barros, Gílian Cristina |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
260 |
Ano de edição |
2017 |