• Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos

A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportam ental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.

Código: L112-9788522701766
Código de barras: 9788522701766
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Autor Lucas Magalhães de; Bueno, Ademir Moreira
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 302
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos

  • R$121,00