• Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais eta pas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Código: L112-9788559722949
Código de barras: 9788559722949
Peso (kg): 0,278
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20
Autor Sedenilso Antonio; Prado Júnior, Tarcis
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 230
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação

  • R$92,00