• Estratégias de internacionalização: teorias e práticas

Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimi zem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estran geiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.

Código: L112-9786555178463
Código de barras: 9786555178463
Peso (kg): 0,249
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Mèrcher, Leonardo
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 204
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias de internacionalização: teorias e práticas

  • R$82,00