Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimi zem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estran geiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.
Código: |
L112-9786555178463 |
Código de barras: |
9786555178463 |
Peso (kg): |
0,249 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Mèrcher, Leonardo |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
204 |
Ano de edição |
2021 |