• Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização

A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias ta ilandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Ban galore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as opo rtunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.

Código: L112-9788582123713
Código de barras: 9788582123713
Peso (kg): 0,267
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,10
Autor Armando João Dalla; Santos, Elson Rodrigo De Souza
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 220
Ano de edição 0

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização

  • R$88,00